Estava dando uma olhada no meu blog e comecei a achar que estava caindo num estilo bem Mulherzinha.
Ando muito Lu, ultra-egocêntrica!
Já fui generosa e sei que era mais bonito, deveria até soar mais inteligente.
Essa generosidade influenciava meu blog porque eu pensava mais nos leitores ao escrever e não colocaria jamais a minha geladeira nova numa postagem.
Descubro que mais bonita que a minha generosidade é a coragem.
Nem que seja coragem para curtir uma fase bem Mulherzinha!
Estou me esbaldando nas revistas de decoração de quartos de criança.
Minha agenda se ampliou com os milhões de compromissos com pintor, marceneiro, chaveiro, etc..
Estou por dentro de toda a tecnologia das novas máquinas de lavar, diga -se de passagem, minha próxima aquisição.
Continuo trabalhando muito com o que adoro, lendo o que adoro e o que preciso,vendo filmes, namorando e achando muita graça nessa história de que só por aprender a ser generosa comigo mesma , sinto-me egoísta.
Eta mulher boba essa Lu !
PS: Ando querendo fazer um blog voltado para criança porque escrever para adulto tem me parecido chaaaaaato, repetitiiiiivo...
4 comentários:
Ahh naum lu..
Pode continuar escrevendo.. sou sua leitora fiel..
Estou achando um máximo esse seu lado dona de casa... mãe.. vc ta lindaaa...
Beijos
Parar de escrever??
E como vou me inspirar a entrar para este mundo de cama, mesa e banho, e me tornar linda, inteligente e ainda cuidar de marido e filhos!?
Muda de idéia por favor! Tomara que seja apenas uma virose, algo que não deixe sequelas e que passe rápido!
Bjus
É, Lu...
Esse papo de pensar no leitor quando se escreve é meio complicada. A gente acaba se podando e não escrevendo sobre o que realmente quer. E se a coisa não é feita com interesse real, acaba ficando chata para a gente e para os próprios leitores.
Eu estou a fim de escrever um blog apenas sobre as minhas filosofias, sobre a forma como interpreto o espiritismo, sobre meus insights e sobre a evolução humana em geral. Isto é, apenas sobre o que realmente me interessa e o que era a proposta inicial do Demosofia. Sei que quando eu começar a escrever assim meu blog vai ser uma terra de ninguém porque as pessoas preferem as postagens mais simples, curtas, engraçadinhas, piadistas, etc.
Vivemos a era Coca-Cola: ou é light ou é zero, inclusive na profundidade dos textos. E eu respeito porque cada um tem seu gosto. Mas considerando que eu não escrevo por dinheiro, devo então escrever por PRAZER.
Tenho pensado que é melhor fazer uma coisa que realmente me instiga do que blogar só para cumprir protocolo, sabe? Quem gostar, gostou. Quem não gostou, paciência. Assim é a vida.
Então não use só este cérebro privilegiado que Deus te concedeu, Lu. Use também o coração e escreva o que der vontade. Blog sem coração é mais triste que blog sem leitor. E de mais a mais, você sempre terá leitores. Eu, por exemplo, sou leitora garantida e não é porque somos amigas. É porque eu gosto de coisa bem feita.
Beijo.
oi Lu, coisa engraçada aconteceu hje mexendo no meus guardados encontrei um bilhetinho seu com o endereço do seu blog e claro resolvi te visitar, e sabe de uma coisa? Gostei muito, pelo pouco que te conheço posso dizer que vc será uma otima mãe pois vc combina inteligencia e generosidade. Pelo menos comigo vc sempre foi muito "boazinha" rsrsrs. Que Deus siga iluminando VCS. besos
Postar um comentário